Drenagem para Gestante
A drenagem linfática é indicada  por prevenir e evitar transtornos de circulação, ajudando a eliminar os líquidos e as toxinas retidas no organismo. Além disso, ela proporciona bem estar físico e emocional com resultados que favorecem o aumento da autoestima, garantindo uma gravidez mais saudável e tranquila.

 
atendimento1.jpg
Durante a Gestação
atendimento2.jpg
Nessa época, o corpo da futura mamãe retém bastante líquido, resultado do aumento da produção hormonal que é responsável por várias modificações estruturais e musculares. Alguns desses hormônios são essenciais à gravidez e atuam reabsorvendo sódio, que é um dos maiores responsáveis pela retenção de liquido.
Nessas condições, o corpo da gestante retém até 8 litros de água acima do normal durante a gravidez. A drenagem ajuda a eliminar esses líquidos e contribui ativamente para a recuperação da saúde física e estética da mamãe.
No pós-parto
A drenagem linfática é muito recomendada no pós-parto, mesmo em partos através de cesariana, pois como seu objetivo é justamente eliminar as toxinas, resíduos metabólicos e excesso de líquidos, os resultados desta técnica serão muito satisfatórios desde que a mulher associe a drenagem com uma boa alimentação. Além disso, por ser uma técnica terapêutica e relaxante, pode se tornar uma aliada nesta nova fase da vida da mamãe.